O Phion Plasma, usualmente conhecido por Plasma Pen ou Plasma Fibroplast, é um tratamento de pele inovador, não cirúrgico, não invasivo e seguro. Esta terapia de "fibroplastos" dura sensivelmente uma hora e consiste na utilização de uma caneta de plasma de alta tecnologia de carbonização que remove manchas sem agredir a pele. Esta é aplicada na epiderme, não sendo transferido para a papila dérmica, pelo que as áreas adjacentes não sofrem alteração.
Quais as vantagens?
As sessões de Phion Plasma são aconselhadas para alguém que vise a suavização de rugas, excessos de pele e sinais de envelhecimento de forma indolor. É um procedimento altamente eficaz no lifting das pálpebras superiores e inferiores, com resultados duradouros e visíveis desde a primeira sessão.
Pode ainda ser ainda combinado com outro tipo de tratamentos e realizado em diversas áreas do corpo.
Nota:
Tem um tempo de cicatrização rápido (7 a 10 dias), com os resultados completos a rondar a oitava semana. Aconselha-se a realização de avaliação gratuita prévia para identificar zona prioritária a tratar e número de sessões necessária (habitual variar entre 1 e 3).